Pages

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

TOP casais do cinema


Vamos começar com o TOP 3 - Super heróis. Homem-aranha, Super-homem e Batman, com certeza esses 3 e seus relacionamentos merecem estar no nosso pódio de super casais!


TOP 3 - Amores impossíveis. Romeu e Julieta (se matam no final), PS: Eu te amo (amor permanece além da vida) e Te amarei para sempre (amor permanece além do tempo), três histórias lindas, porém trágicas. Amores impossíveis sempre mexem com o coração de nós mulheres.


TOP 3- Casais exóticos. União vampiro e humana (Da série Crepúsculo), Estrela cadente e humano (Stardust), e homem de ferro com humana (Homem de ferro). Esses com certeza se destacam na lista dos casais mais exóticos do mundo do cinema!


TOP 3 - Casais épicos. Épicos não apenas pela época antiga, mas porque com certeza ficaram guardados em nossas memórias. Elizabeth e Mr. Darcy (AMO!), Will e Elizabeth, Jack e Rose (Clássico!).


TOP 3 - Casais da dança. Essa foi difícil de escolher! Depois de muito pensar, na história deles e tudo mais acabei escolhendo esses 3 casais, com histórias parecidas, pessoas de mundo completamente diferentes que acabam se apaixonando e se unindo mais ainda através da dança. A dupla de Step up 4, de Step up 1, e Dirty Dance 2.

TOP 3 - Casais que eram grandes amigos. Quando grandes amizades se transformam em amores, nesse quesito se destacam as histórias de: Tudo Acontece em Elizabethtown (fantástico filme!), Amizade colorida e Sexo sem Compromisso.


TOP 3 - Casais divertidos. Quando se trata de histórias divertidas e ao mesmo tempo românticas  não se pode deixar de citar: Qual o seu número? (muito bom!), Esposa de mentirinha (Fantástico!), e Como perder um homem em 10 dias (um dos meus filmes preferidos!).


Se identificou OU faltou algum?


4 comentários: